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​Segurança Social volta a ter um centro de contacto

24 nov, 2017 - 07:44

Número de contacto é 300 502 502. A linha vai funcionar entre as 9h00 e as 18h00, de segunda a sexta-feira.

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A Segurança Social volta a ter um centro de contacto. Começa a funcionar na segunda-feira e tal como o anterior, que foi desactivado em 2012, está instalado em Castelo Branco, numa parceira entre o Instituto da Segurança Social e a autarquia albicastrense.

De acordo com informação prestada pelo Ministério do Trabalho e Segurança Social, “é dado um passo muito significativo na melhoria da capacidade de atendimento no canal telefónico, prevendo-se uma capacidade diária de atendimento até 12.000 chamadas”.

A linha vai funcionar entre as 9h00 e as 18h00, todos os dias úteis e feriados municipais.

Ainda segundo a mesma fonte, ficarão disponíveis dois níveis de atendimento, um primeiro de atendimento geral com informação mais genérica que fará uma triagem dos assuntos. O segundo nível de atendimento será mais especializado e com capacidade para esclarecer e responder às dúvidas dos beneficiários.

A nota enviada à Renascença destaca também que o novo centro de contacto vai permitir “a criação de mais de uma centena e meia de postos de trabalho, 90% deles com vínculo permanente”.

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  • Patricia vasconcelos
    02 fev, 2018 Lousada porto 15:42
    Uma dúvida se poderem dizer entrei de vaixa ontem até segunda tenho k levar a vaixa a entidade patronal antes dos 5 dias?
  • vitor manuel lopes p
    24 nov, 2017 montargil 10:50
    o numero existe não existe é quem o atenda
  • José Fernandes
    24 nov, 2017 LIsboa 09:51
    A criação de uma linha de atendimento telefónico às empresas era uma boa ideia, dadas as dificuldades em obter pequenas informações que solicitadas por mail demoram imenso tempo a serem respondidas. Obrigado

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