Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Empresas de estacionamento low-cost estão a enganar clientes no Aeroporto de Lisboa

21 ago, 2018 - 00:46

Cobram cinco euros por dia para serviço de garagem, mas os carros ficam na via pública, numa artéria entre o Areeiro e a rotunda do Relógio.

A+ / A-

Há empresas de estacionamento "low cost" que operam junto ao Aeroporto de Lisboa que estão a enganar os clientes. Estas empresas prometem parques privados, a preços muito competitovos, mas depois largam-nos na via pública, noticia a TVI.

Numa reportagem exibida na segunda-feira, a estação de Queluz revela um esquema em que clientes pagam por um serviço que inclui estacionamento em parque coberto com videovigilância, mas que na realidade nada disso sucede.

Os veículos ficam estacionados na Avenida Gago Coutinho, entre a rotunda do Relógio e o Areeiro, mesmo junto ao aeroporto. Esta é uma via em que, numa extensão de dois quilómetros, não há parquímetros.

Os clientes, que normalmente deixam as viaturas antes de viagens de avião, pagam cinco euros por dia por um serviço que pensam que inclui um parque coberto e videovigilância. A TVI fez um teste com um carro próprio e filmou o funcionário de uma destas empresas a sair do aeroporto e deixar o carro na via pública.

As empresas de estacionamento de baixo custo em causa não falaram à reportagem da TVI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+