Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Prisão preventiva para suspeitos de homicídio de triatleta Luís Grilo

29 set, 2018 - 15:23

A Polícia Judiciária desconfia que a viúva e o seu alegado amante terão assassinado Luís Grilo para receber os 100 mil euros do seu seguro de saúde.

A+ / A-

O tribunal decidiu este sábado que Rosa Grilo e António Félix, suspeitos do assassinato do triatleta Luís Grilo, devem aguardar julgamento em prisão preventiva, segundo a CMTV.

Os dois são suspeitos de terem conspirado para matar Luís Grilo, abandonando o seu cadáver. São indiciados de homicídio qualificado e ocultação e profanação de cadáver.

As autoridades acreditam que António Félix e Rosa Grilo tinham uma relação amorosa e que terão decidido matar o marido de Rosa para poderem obter o dinheiro relativo a um seguro de vida que Luís Grilo tinha subscrito.

Luís Grilo era triatleta e inicialmente pensou-se que tinha desaparecido durante um treino.

O seu corpo apareceu passados alguns dias, com claros sinais de violência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+