Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PJ detém suspeito de homicídio no Barreiro

05 nov, 2024 - 11:52 • Olímpia Mairos

O detido, atualmente em liberdade condicional, apresenta “antecedentes por crimes graves, nomeadamente, roubo e tráfico de estupefacientes e será presente esta terça-feira a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação”, indica a Polícia Judiciária.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta segunda-feira, um homem, de 30 anos, por suspeitas de um crime de homicídio na forma consumada, ocorrido no concelho do Barreiro.

Em comunicado, a PJ esclarece que os factos em investigação tiveram “por base uma comunicação da Polícia de Segurança Pública” no passado mês de agosto, reportando “disparos de uma arma de fogo na via pública”.

De acordo com a PJ, “na sequência das diligências realizadas, foi possível apurar que o agressor e a vítima, um homem de 19 anos, haviam combinado encontrar-se, a fim de resolverem assuntos relacionados com o tráfico de estupefacientes”.

Durante o encontro, “o suspeito efetuou vários disparos na direção da vítima, que acabou por falecer apesar de ainda ter sido transportada com vida para o hospital”, acrescenta a nota.

Ainda segundo a PJ, o detido, atualmente em liberdade condicional, apresenta “antecedentes por crimes graves, nomeadamente, roubo e tráfico de estupefacientes, será presente hoje a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+