Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Justiça

Abertura do ano judicial adiada para 13 de janeiro

03 jan, 2025 - 11:16 • Liliana Monteiro , Jaime Dantas

Adiamento motivado pela presença do Presidente da República no funeral do antigo Presidente dos EUA Jimmy Carter.

A+ / A-

A data de abertura do ano judicial foi adiada pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, confirmou o Supremo Tribunal de Justiça à Renascença, esta sexta-feira.

O adiamento é motivado pela presença de Marcelo no funeral do antigo Presidente dos Estados Unidos da América Jimmy Carter, que faleceu no dia 29 de dezembro.

A sessão solene que dá início ao ano judicial conta ainda com intervenções da ministra da Justiça, Procurador-Geral da República, Presidente do Supremo Tribunal de Justiça e do Conselho Superior da Magistratura, bastonária da Ordem dos Advogados e passa do dia 9 para o dia 13 deste mês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+