Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Tripulantes da TAP detidos na Madeira por injúrias, resistência e coação

12 jan, 2025 - 10:46 • Lusa

Suspeitos estavam a causar distúrbios num estabelecimento comercial, no Funchal, e acabaram por envolver-se em agressões com agentes da PSP, adianta a imprensa.

A+ / A-

Três tripulantes da TAP foram detidos pelos crimes de injúrias, resistência e coação sobre funcionário, no sábado, no Funchal, e serão presentes a tribunal na segunda-feira, anunciaram as autoridades da região.

Fonte do Comando Regional da PSP da Madeira disse à Lusa que foram detidos um homem e duas mulheres, com idades entre os 32 e os 49 anos, "todos eles residentes no continente", pelos crimes de injúrias, resistência e coação sobre funcionário, sem adiantar pormenores do sucedido.

A mesma fonte indicou ainda que os detidos vão ser presentes ao Tribunal do Funchal na segunda-feira para aplicação das medidas de coação.

Fonte da TAP confirmou à Lusa que foram detidos três tripulantes da TAP, no sábado, na Madeira.

A mesma fonte adiantou que "o caso está já a ser investigado internamente pela companhia que agirá de acordo com as suas conclusões".

O Correio da Manhã noticiou que os suspeitos estavam a causar distúrbios num estabelecimento comercial, no Funchal, e acabaram por envolver-se em agressões com agentes da PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+