Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Incêndio em oficina em Grândola provoca um ferido grave helitransportado para Lisboa

18 jan, 2025 - 18:00 • Lusa

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 operacionais, entre bombeiros, militares da GNR e profissionais do Instituto Nacional de Emergência Médica

A+ / A-

Um homem ficou ferido este sábado com gravidade na sequência de um incêndio numa oficina, em Grândola, distrito de Setúbal, tendo sido helitransportado para o hospital de São José, em Lisboa, disse fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral indicou à agência Lusa que o alerta para o incêndio, que ocorreu em Barradas da Serra, no concelho de Odemira, foi dado pelas 13h52.

A mesma fonte indicou ainda que o incêndio entrou em fase de rescaldo pelas 14h25.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 17 operacionais, entre bombeiros, militares da GNR e profissionais do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), auxiliados por sete veículos, entre os quais viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital do Litoral Alentejano e um helicóptero do INEM.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+