Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Criança de seis anos morre em Ponta Delgada depois de duas idas às urgências

08 fev, 2025 - 17:22 • Anabela Góis , Diogo Camilo

Menina foi diagnosticada com uma otite na sexta-feira da semana passada. No dia seguinte voltou às urgências com febre alta, acabando por falecer durante a madrugada do último domingo. Ministério Público está a investigar.

A+ / A-

Uma criança de seis anos morreu no último fim de semana depois de duas idas às urgências do Hospital do Divino Espírito Santo, na ilha de São Miguel, nos Açores, onde foi diagnosticada com uma otite.

Em nota enviada à Renascença, o hospital adiantou que o caso está a ser investigado pelo Ministério Público, que determinou a realização de autópsia para apurar as causas de morte.

Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui

"Lamentamos o falecimento e prestamos sentidas condolências à família e amigos. Podemos informar, neste momento que foi prestado apoio psicológico aos pais. Foi determinado a realização de autópsia pelo Ministério Público", refere o comunicado do Hospital de Ponta Delgada.

Segundo a RTP Açores, o diagnóstico de otite foi feito na noite de sexta-feira da última semana, com a criança a manter febre alta e a ser readmitida nas urgências no sábado, falecendo durante a madrugada de domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+