Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Mandato da administração do IPO de Lisboa não vai ser renovado

17 fev, 2025 - 16:59 • Anabela Góis , Ricardo Vieira

O atual conselho de administração, liderado por Eva Falcão, estava em funções desde julho de 2022.

A+ / A-

O Governo não vai renovar o mandato da atual administração do Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa, confirmou a Renascença junto de fonte do Ministério da Saúde.

A decisão está tomada, mas não foram avançadas explicações para a substituição no IPO de Lisboa.

Também ainda não há informação sobre quando será conhecida a nova direção do Instituto Português de Oncologia.

O atual conselho de administração, liderado por Eva Falcão, estava em funções desde julho de 2022. O mandato terminou no último dia de 2024.

Além de Eva Falcão, integram o administração do IPO de Lisboa a diretora clínica Lucília Salgado, o vogal executivo financeiro Pedro Reis, a vogal executiva Sofia Mariz e o enfermeiro diretor Sérgio Gomes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+