Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Perna humana encontrada no lixo em Coimbra

20 fev, 2025 - 17:20 • Lusa

Caso está ser investigado pela Polícia Judiciária.

A+ / A-

Uma perna humana foi encontrada esta quinta-feira no lixo, nas instalações de um centro de tratamento de resíduos sólidos urbanos, nos arredores de Coimbra, estando o caso a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ), disse fonte policial.

O oficial de Relações Públicas do Comando Territorial da GNR de Coimbra explicou à agência Lusa que o membro inferior humano foi encontrado no Centro de Tratamento e Valorização de Resíduos Sólidos Urbanos da ERSUC, localizado em Vil de Matos, a norte da cidade, pelas 10h15.

Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui

"Na altura em que estava a ser feita a separação de resíduos, encontrou-se o que aparentava ser um membro inferior. A GNR deslocou-se ao local, confirmou-se e foi chamada a PJ", indicou.

Segundo a mesma fonte, o membro inferior encontrado é constituído por um pé e perna até ao joelho.

A fonte da GNR recusou mais pormenores, concretamente sobre a origem do achado, (já que o centro de tratamento da ERSUC recebe veículos de resíduos sólidos urbanos de diversos municípios das regiões de Aveiro e de Coimbra), argumentando que esses e outros pontos estão sob alçada da investigação da PJ.

Já fonte da Diretoria do Centro da Polícia Judiciária apenas afirmou que o caso está sob investigação daquela polícia criminal, recusando acrescentar mais informações.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+