Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Detidos três homens por roubar e agredir outro no centro de Faro

29 mar, 2025 - 16:06 • Lusa

Quando se aproximaram para lhe prestar auxílio, a vítima informou os agentes da Unidade Especial de Polícia de Faro ter sido agredida por três homens, que lhe tinham ainda roubado um anel, um telemóvel e 60 euros.

A+ / A-

A PSP deteve na madrugada de sexta-feira três homens por terem roubado e agredido um homem no centro de Faro, tendo a dois deles sido decretada prisão preventiva, foi este sábado divulgado.

Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui

Em comunicado, a PSP adianta que as detenções ocorreram após uma patrulha àquela zona da cidade, em que polícias do Corpo de Intervenção encontraram prostrado no chão um homem que tinha sido agredido, apresentando "ferimentos de alguma gravidade".

Quando se aproximaram para lhe prestar auxílio, a vítima informou os agentes da Unidade Especial de Polícia de Faro ter sido agredida por três homens, que lhe tinham ainda roubado um anel, um telemóvel e 60 euros.

"Com base na descrição obtida dos suspeitos e imagens do sistema de videovigilância em operação nesta cidade, foram desenvolvidas diligências no sentido de os tentar localizar e proceder à sua detenção, o que se veio a conseguir alguns minutos depois", lê-se na nota. .

Segundo a PSP, parte do dinheiro foi apreendido, mas os suspeitos, com idades entre os 24 e 28 anos, "recusaram-se a indicar onde se encontrava o anel e o telemóvel roubados, inviabilizando assim, pelo menos de momento, a sua recuperação".

Os detidos foram hoje de manhã presentes a tribunal, tendo sido decretada prisão preventiva a dois deles, tendo o terceiro elemento ficado sujeito a apresentações semanais no posto policial da sua área de residência. .

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+