Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PJ detém no Faial homem com 15 mil doses de haxixe

02 abr, 2025 - 11:02 • Olímpia Mairos

Presente a primeiro interrogatório judicial, o suspeito ficou sujeito à medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na ilha do Faial, Açores, um homem de 50 anos suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado do Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ é explicado que o homem foi identificado e detido, “em flagrante delito, por fortes indícios da prática do crime de tráfico de estupefacientes”.

Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui

“A detenção ocorreu no âmbito de uma operação policial, desenvolvida no concelho da Horta, que permitiu a apreensão de cerca de cinco mil doses individuais de cocaína e 10 mil doses de haxixe, que estavam na posse do suspeito”, lê-se na nota da PJ.

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial e ficou sujeito à medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+