Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Crime

Homem detido por escalar prédio e entrar em casa de ex-namorada

11 abr, 2025 - 15:32 • Lusa

Suspeito de violência doméstica "não conseguiu cumprir com as ameaças de agressão à vítima porque a mesma se escondeu e trancou na casa de banho a pedido da sua mãe", disse a PSP.

A+ / A-

A PSP deteve um homem de 20 anos, no Porto, por ter escalado a conduta de um prédio e entrado na habitação da ex-namorada para, alegadamente, a tentar agredir, revelou esta sexta-feira a força policial.

Em comunicado, a PSP explicou que esta sexta-feira, pelas 6h35, o suspeito, carpinteiro e residente em Viseu, escalou pela conduta de um prédio e entrou no quarto da ex-namorada, abrindo a janela e o estore, para alegadamente a agredir.

"O suspeito não conseguiu cumprir com as ameaças de agressão à vítima porque a mesma se escondeu e trancou na casa de banho a pedido da sua mãe, que lhe pediu para chamar as autoridades", sublinhou.

A PSP esclareceu que a mãe da vítima estava com a filha depois de aquela ter recebido do suspeito ameaças anteriores através do WhatsApp.

O detido, suspeito de um crime de violência doméstica, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+