Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Três homens e uma mulher constituídos arguidos por contrafação na feira dos Carvalhos

20 abr, 2025 - 10:00 • Lusa

No decorrer da operação, foram identificados "diversos artigos que ostentavam de forma ilegal, referência a marcas conhecidas no mercado".

A+ / A-

Três homens, com idades entre os 47 e 64 anos, e uma mulher, de 62 anos, foram constituídos arguidos por alegada contrafação na feira dos Carvalhos, em Vila Nova de Gaia, foi revelado este domingo.

Em comunicado, o Comando Territorial do Porto da GNR esclarece ter levado a cabo uma operação de fiscalização na sequência de várias denúncias sobre a venda de produtos contrafeitos na feira semanal dos Carvalhos.

No decorrer da operação, foram identificados "diversos artigos que ostentavam de forma ilegal, referência a marcas conhecidas no mercado", tendo a GNR apreendido 115 artigos de moda contrafeitos.

A ação culminou na constituição como arguidos de três homens e uma mulher, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia.

A operação contou também com o reforço dos militares do Destacamento de Intervenção do Porto da GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+