Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Apagão. Câmara de Loures fecha escolas na 3.ª feira e critica Governo

28 abr, 2025 - 17:03

Em declarações à Renascença, autarca Ricardo Leão critica falta de comunicação do Governo e diz que foi a câmara a garantir o combustível para manter o hospital Beatriz Ângelo a funcionar.

A+ / A-

Veja também:


Na terça-feira não haverá aulas nas escolas do concelho de Loures na sequência do apagão, disse à Renascença o autarca Ricardo Leão.

"O Governo tem estado ausente. Há uma ausência completa de comunicação por parte do Governo. A Câmara de Loures ainda não foi contactada", critica o autarca.

Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui

A Câmara é que vai ter que garantir o combustível para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, sublinha.

Naquele hospital do concelho de Loures só a atividade mais urgente está assegurada. A Atividade programada foi cancelada.

O apagão em Portugal teve início pelas 11h30 da manhã desta segunda-feira. Espanha, França e Alemanha também estão a ser afetados pelo problema.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+