Estamos a preparar um novo sistema de conta única para todos os nossos sites. Contamos consigo para uma nova etapa – com mais personalização, mais segurança e menos complicações. Fique atento!
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Voto Util
25 set, 2015 Lis 16:30
A CDU e o BE deveriam trabalhar com mais realismo para comprometerem e não ajudarem à vitória da coligação de direita, não atacando e fazendo o PS como seus inimigos principais! Mostrariam assim que efectivamente pretendem a derrota da direita. Caso contrario, só lhes estão a dar uma ajuda! Troquem a retorica pela responsabilidade!
Voto Útil
25 set, 2015 port 13:14
Nunca foi tão necessário, como nestas eleições! Para correr com a direita do poder só a concentração de votos no maior partido da oposição, ou seja no PS, o poderá fazer! Tudo o resto só servirá para a famigerada coligação continuar na sua zona de conforto, por mais 4 anos! Com uma agravante, levarem um cheque branco, uma vez que nem programa eleitoral nos apresentaram, para andarem a discutir o programa eleitoral dos outros e, assim esconderem os cortes cegos, com que já se comprometeram em Bruxelas e que irão atingir sempre os mesmos, a começar por reformados e pensionistas! Vamos abrir a pestana e não dividir os votos, adoptando a mesma estratégia que a direita faz, mesmo sabendo que os lideres dos respectivos partidos, PSD e CDS, coabitam como um casal desavindo, que não querem mostrar à sociedade que não se suportam!...Comparando a situação como no futebol, só ganha o jogo quem marcar golos, apesar da equipa perdedora ter jogado melhor! É isto que está a acontecer com a esquerda e que é preciso inverter até dia 4 de Outubro!