Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Manchester United bate cláusula de rescisão de Diogo Dalot, diz imprensa inglesa

29 mai, 2018 - 22:41

Clube de Mourinho terá ativado a cláusula de 20 milhões de euros do lateral-direito de 19 anos. Fonte próxima do processo, contactada pela Renascença, não confirma a notícia.

A+ / A-

O Manchester United bateu a cláusula de rescisão de Diogo Dalot e está muito perto de garantir a contratação do lateral-direito do FC Porto e torná-lo no primeiro reforço de verão, avança a imprensa inglesa.

Segundo o "Telegraph", o gigante inglês ativou a cláusula de 20 milhões de euros, patente no contrato do lateral-direito de 19 anos. Refere a publicação que Dalot já deu o "sim" a José Mourinho. Fonte próxima do processo, contactada pela Renascença, não confirma a notícia.

Dalot termina contrato na próxima época e ainda não renovou. Esta época, o jovem lateral participou em oito jogos pela equipa principal do Porto, na esquerda, e fez duas assistências logo na estreia na I Liga. Além disso, tem sido presença habitual na seleção portuguesa de sub-21.

A imprensa inglesa explica que Mourinho quer Dalot para competir com Antonio Valencia, de 32 anos, dono da lateral direita dos "red devils", e porque o futuro de Matteo Darmian parece ser alheio a Manchester.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Costa
    30 mai, 2018 Porto 10:12
    Ó meu Porto, já substituir o Ricardo de longe o melhor lateral direito da época, (não temos é maquina propagandista do Benfica a lembrar todos os dias) não vai ser fácil. Mas ainda assim o Porto tinha a sorte de o Dalot ser tão bom como o Ricardo. Despachar logo os dois de seguida. O Porto dos velhos tempo venderia o Ricardo só depois do mundial e por valores bem acima ao que foi (o mesmo aconteceria em relação ao Dalot). Isto é sem dúvida a extrema necessidade de liquidez. Lá vai o Serginho ter que fazer mais um milagre.

Destaques V+