Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Marcelo cancela acção de rua devido à morte de Almeida Santos

19 jan, 2016 - 11:25

Candidato mantém na agenda uma visita à Santa Casa da Misericórdia do Barreiro,

A+ / A-

O candidato presidencial Marcelo Rebelo de Sousa cancelou esta terça-feira uma iniciativa de campanha de contacto com a população no Barreiro devido à morte do histórico socialista Almeida Santos, anunciou a sua assessoria de imprensa.

O candidato presidencial com recomendações de voto do PSD e do CDS-PP está desde as 11h00 a visitar uma associação em Almada e deverá prestar declarações aos jornalistas no final.

A acção de rua no Barreiro estava prevista para as 11h45, antes de uma visita à Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, que se mantém na agenda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • adn
    19 jan, 2016 V.conde 15:58
    Não quero bater no céguinho, o homem está morto e já pouco interessa. Só lamento é que tenha ido tão tarde. Irá agora prestar contas , noutro tribunal. Há quem lhe perdoe, eu não.
  • Pedtro
    19 jan, 2016 Lisboa 14:14
    ALMEIDA SANTOS FEZ ALGUMA COISA POR PORTUGAL MAS FOI BEM PAGO O PIOR E QUE DIZEM AS PESSOAS QUE VIERAM DAS COLONIAS PORGUNTEM A ELES?

Destaques V+