Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PSV-Sporting. Bruno entrou em campo e protestou com o árbitro

19 jul, 2016 - 07:56

Presidente leonino contestou a expulsão de Aquilani e terá ameaçado não jogar a segunda parte.

A+ / A-

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, entrou em campo para protestar com o árbitro do jogo de segunda-feira, frente ao PSV, em Lausanne, que fechou o estágio na Suíça.

O presidente leonino contestava a expulsão do médio italiano Alberto Aquilani, em resultado da amostragem de dois cartões amarelos, no espaço de três minutos, por parte do árbitro suíço Sascha Amhof.

O jornal Record avança que Bruno de Carvalho ameaçou de não deixar a equipa disputar o segundo tempo. “Vão ficar a jogar sozinhos na segunda parte. Não vamos voltar”, terá dito o dirigente. “Não me mandas sentar, não sou teu filho” foi, de acordo com o diário desportivo, outra das frases dirigidas a Amhof.

O jogo prosseguiu sem incidentes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • águia pesqueira
    19 jul, 2016 alcains 15:04
    No linguarejar popular alentejano, diz-se que o pastor até pela "cagadela" conhece o pássaro. O sr. pepsdoente do Zbórdêng, afirmou há dias que após o europeu toda a gente falava na sua tertúlia. Descontando a presunção parola, agora sim vai falar-se do zbórdêng. Com esta "cagadela", muita gente falará do pepsdoente BC, e a sua atitude, merecedora da maior censura ( o que o "passarinho" diria se fosse outro a ter tal comportamento!) .Rasca, muito rasca!
  • Victor Marques
    19 jul, 2016 Matosinhos 11:42
    Gente fina é outra coisa!...
  • João
    19 jul, 2016 Lisboa 11:38
    Sou sócio do Sporting e, continuo a dizer que tenho vergonha por este homem estar à frente do meu clube.
  • joversender
    19 jul, 2016 Albarraque 11:27
    Porque é que o Jesus não prestou declarações? Esta figurinha ainda é presidente do Sporting? fracos sócios....
  • Zé do Norte
    19 jul, 2016 Mirandela 11:14
    Senhor José Campos. Já percebi tudo. A pré época é para ensaiar novas táticas. Então a nova tática do Sporting é o Presidente "ARRUACEIRO" entrar no campo e ameaçar o Árbitro . Olha o que a gente aprende......eh eh eh eh eh
  • Portugues
    19 jul, 2016 Porto 10:59
    LOL, QUE FIGURINHA LOL.
  • alvaro quintana
    19 jul, 2016 Aveiro 10:56
    Como Sportinguista sinto vergonha deste tipo de atitudes (infantis e próprias de uma infância mal formada e nunca ultrapassada)! Oxalá apareça muito brevemente alguém digno deste cargo e que corra de vez com este puto mal formado!
  • José Campos
    19 jul, 2016 Castelo Branco 10:54
    Muitos falam de barriga cheia.. Mas viram o jogo para estarem a falar sobre o motivo do presidente ter feito o que fez? O Aquilani leva amarelo por uma entrada, e vermelho.. até aí, tudo bem.. Mas quando um jogador do PSV o agarra pelo pescoço, com 2 arbitros bastante perto, já nada acontece.. Isto entre outras. Não é desculpa pelo sporting ter perdido, nem nada.. Chama-se pre-epoca para testar novas tacticas e novos jogadores, mas que o árbitro esteve bastante mal, lá isso esteve..
  • Jorge Saraiva
    19 jul, 2016 Mirandela 10:14
    Triste sina a do Sporting com este presidente, que até no estrangeiro faz destas figuras miseráveis que em NADA valorizam o futebol nem o nosso País.
  • Paulo Campos
    19 jul, 2016 Porto 10:10
    Nova moda, agora quando está a perder ameaça abandonar o jogo, que triste desportista.

Destaques V+