24 out, 2019 - 12:48 • Cristina Nascimento
Após quase dois meses de internamento, o ator Ângelo Rodriques teve alta hospitalar esta quinta-feira. A informação é confirmada à Renascença por fonte da agência que representa o ator.
"O ator irá dar início ao tratamento de fisioterapia na próxima semana. O regresso ao trabalho será ainda este ano, na SIC", acrescenta a nota da agência..
"O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo", lê-se ainda.
Em mensagem partilhada já esta noite nas redes sociais, considerou-se "ressuscitado" e "mais forte que nunca", agradecendo aos fãs.
Ângelo Rodrigues, de 31 anos, deu entrada no Garcia de Orta a 26 de agosto, devido a uma grave infeção decorrente da administração de testosterona, tendo ainda sofrido uma paragem cardíaca.
Durante estes quase dois meses de internamento, o ator tem sido submetido a várias cirurgias e tratamentos, entre os quais em câmara hiperbárica.
As injecções de testosterona que o ator terá tomado com o objetivo de ficar com o corpo aparentemente mais musculado não terão sido feitas por profissionais habilitados e pode configurar um quadro de crime.