Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Tom Cruise aos gritos na rodagem de "Missão Impossível" por quebra de protocolo Covid-19

16 dez, 2020 - 16:36 • Redação com Reuters

Ator e produtor chegou a ameaçar equipa de filmagens com despedimentos se as regras de segurança sanitária continuarem a ser desrespeitadas.

A+ / A-

O ator Tom Cruise perdeu o controlo e deu valente “puxão de orelhas” à equipa de filmagens do novo capítulo da saga “Missão Impossível”, que está a ser rodado em Londres, depois de uma aparente quebra do protocolo de segurança sanitária para evitar casos de Covid-19.

O momento ficou gravado e foi divulgado pelo jornal The Sun. O ator e produtor norte-americano levantou a voz e chegou a ameaçar com despedimentos.

“Eu estou ao telefone com o estúdio durante noite, companhias de seguros, produtores, e eles estão a olhar para nós e a utilizar-nos para fazer o filme. Percebem a nossa responsabilidade? Se vocês não conseguem ser razoáveis, eu não consigo lidar com a vossa lógica, estão despedidos”, ameaçou o ator.


Cruise disse à sua equipa de filmagens que Hollywood depende deste filme para manter a indústria cinematográfica a funcionar, depois de um ano difícil por causa da pandemia de Covid-19.

“Nós queremos o padrão ouro. Em Hollywood, eles voltaram a fazer filmes por nossa causa. Porque acreditam em nós e no que estamos a fazer”, atirou.

Uma fonte próxima da produção já confirmou a autenticidade da gravação. Os representantes de Tom Cruise preferem não fazer comentários sobre a diatribe da estrela de Hollywood.

O jornal “The Sun” não revelou o local do incidente, mas a equipa da “Missão Impossível” chegou este mês a Londres.

O sétimo filme da saga “Missão Impossível” foi um dos primeiros a suspender as filmagens por causa da pandemia, quando estavam a rodar cenas em Veneza, no mês de fevereiro.

A produção foi retomada em setembro, com filmagens em Itália, Noruega e Londres. A estreia está prevista para novembro de 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+