Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Morreu a cantora Claudisabel num acidente de viação

19 dez, 2022 - 10:19 • Cristina Nascimento com Lusa

Cantora de 40 anos foi a vítima mortal de um acidente ocorrido esta madrugada na A2, junto a Alcácer do Sal.

A+ / A-

A cantora Claudisabel morreu num acidente de viação esta madrugada na A2, perto de Alcácer do Sal.

A morte de Cláudia Isabel Leiria Madeira, de 40 anos, foi confirmada na página oficial da artista, no Facebook.

"A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela", lê-se na publicação.

Neste acidente, que vitimou Claudisabel, uma outra pessoa ficou ferida. A colisão entre dois veículos ligeiros deu-se na Autoestrada 2 (A2), junto a Alcácer do Sal.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou que o alerta foi dado pelas 1h55.

Nas declarações à Lusa, o comandante dos bombeiros realçou que o carro em que seguia a cantora capotou na sequência da colisão e que as operações de socorro implicaram a realização de "trabalhos de desencarceramento e salvamento avançado".

O óbito da cantora foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+