Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

"Terrifier 3". Filme de terror que fez pessoas desmaiar chega a Portugal em novembro

17 out, 2024 - 07:03 • João Malheiro

O filme é o terceiro capítulo de uma saga de produção inteiramente independente e sem qualquer tipo de classificação etária, devido à sua violência exagerada.

A+ / A-

"Terrifier 3" vai estrear já a 7 de novembro, em Portugal. A NOS anunciou a distribuição do filme de terror para o próximo mês, menos de 30 dias depois da estreia internacional.

Numa continuação direta do anterior, depois de sobreviverem ao massacre de Art - o Palhaço, no Halloween, Sienna e o irmão lutam para reconstruir as suas vidas destroçadas. À medida que o Natal se aproxima, tentam abraçar o espírito natalício e deixar para trás os horrores do passado. Mas quando pensam que estão a salvo o palhaço assassino retoma a sua onda de violência, determinado a transformar a alegria das festas num novo pesadelo.

"Terrifier 3 traz o palhaço psicopata de volta ao grande ecrã, e promete cenas de cortar a respiração, elevando as expectativas dos fãs, que esperam um enredo ainda mais intenso e perturbador" lê-se no comunicado da NOS.

O filme é o terceiro capítulo de uma saga de produção inteiramente independente e sem qualquer tipo de classificação etária, devido à sua violência exagerada. Há relatos verificados de pessoas a desmaiar, logo após os primeiros dez minutos de abertura. Uma mulher na Austrália caiu das escadas da sala de Cinema e rachou a cabeça, depois de perder os sentidos durante uma exibição.

Apesar de levar os efeitos visuais ao extremo, "Terrifier 3" foi o filme mais visto do último fim de semana, no mercado norte-americano, ficando à frente de blockbusters como "Joker: Loucura a Dois".

Até ao final do seu percurso na bilheteira, a produção deverá tornar-se o filme sem classificação etária mais bem-sucedido de sempre.

"Terrifier 2" também estreou em Portugal, em 2023, numa distribuição mais limitada e apenas três meses depois da estreia internacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+