Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Wrestling em direto na Netflix. WWE vai para o streaming em 2025

22 nov, 2024 - 09:25 • João Malheiro

Trata-se do primeiro passo da Netflix na transmissão regular de eventos em direto.

A+ / A-

Os programas da WWE vão ser emitidos em direto na Netflix Portugal, a partir de janeiro.

Depois de dois anos sem transmissão em Portugal, desde que os conteúdos da empresa saíram da programação da Sport TV, no final de 2022, os espectadores portugueses vão poder voltar a assistir a luta livre.

Os dois programas principais "WWE RAW" e "WWE Smackdown", o programa dedicado a talentos mais jovens "WWE NXT" e os eventos especiais premium, como "Royal Rumble" "Summerslam" e "Wrestlemania" vão ser todos transmitidos em direto na Netflix e ficarão depois em arquivo na plataforma, para serem vistos a qualquer altura.

Trata-se do primeiro passo da empresa de streaming na transmissão regular de eventos em direto, depois de já ter emitido programas isolados, como, por exemplo, a recente luta entre Mike Tyson e Jake Paul.

A WWE e a Netflix assinaram, no início deste ano, um acordo de cinco mil milhões de dólares (mais de 4.8 mil milhões de euros) que garantirá os direitos de transmissão internacionais da empresa de wrestling durante dez anos. Há, ainda, uma opção para renovar o acordo por mais dez anos.

Ainda não é claro qual será o primeiro programa da WWE a ser emitido em Portugal, na Netflix. A 3 de janeiro haverá episódio de "WWE Smackdown" e a 6 de janeiro haverá o primeiro episódio de "WWE RAW" na Netflix norte-americana, que contará com a presença especial do artista Travis Scott.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+