Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Hollywood

Blake Lively acusa ator Justin Baldoni de assédio sexual

22 dez, 2024 - 00:12 • Redação

Atriz norte-americana, casada com Ryan Reynolds, avançou com um processo nos tribunais contra Justin Baldoni, com quem contracenou no filme "Isto Acaba Aqui".

A+ / A-

A atriz norte-americana Blake Lively acusa o ator e realizador Justin Baldoni de assédio sexual durante a rodagem do filme "Isto Acaba Aqui".

Blake Lively avançou com um processo nos tribunais contra Justin Baldoni e denuncia também uma campanha para "destruir" a sua reputação.

Os advogados do ator e realizador norte-americano argumentam que as alegações são "categoricamente falsas".

No filme "Isto Acaba Aqui", Blake Lively representa o papel de uma mulher que se envolve numa relação com um namorado abusivo, interpretado por Justin Baldoni.

A alegada campanha começou após uma reunião, no início do ano, em que a atriz foi acompanhada do marido, Ryan Reynolds.

O objetivo do encontro terá sido discutir repetidas situações de "assédio sexual e comportamento perturbador", por parte de Justin Baldoni e do produtor do filme, refere a queixa judicial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Será?
    22 dez, 2024 EUA 11:41
    O maior problema sobre estas acusações de um pretenso assédio, é que quando se comprova que foram falsas, muitas vezes, meras vinganças ou ajustes de contas, pouco ou nada acontece a quem as fêz que prossegue a vidinha sem grandes problemas, enquanto os visados, muitas vezes têm reputação e carreiras destruídas. Quem se serviu da Lei para baixas vinganças devia ir bater com os costados à prisão.

Destaques V+