Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Ângelo Rodrigues deixa hospital e pede "mais amor e empatia"

21 jan, 2025 - 20:01 • Ricardo Vieira

Ator esclarece que foi internado devido "pneumonia grave e uma mistura infeliz de substâncias psicoativas".

A+ / A-

O ator Ângelo Rodrigues já recebeu alta hospitalar e publicou, esta terça-feira, uma mensagem nas redes sociais a explicar as razões do seu internamento e a agradecer a quem torceu pela sua recuperação.

"Estou aqui vivo, de bom astral e, tal como a vida é, com os seus picos e vales", começou por referir Ângelo Rodrigues, de 37 anos, num vídeo divulgado no Instagram.

O ator e cantor diz que teve "um grande percalço" e esclarece que foi hospitalizado devido a uma "pneumonia grave e uma mistura infeliz de substâncias psicoativas".

Ângelo Rodrigues deixou o hospital e afirma que "felizmente tudo isso é passado".

Nesta mensagem nas redes sociais, aproveita também para fazer um apelo: "todos nós travamos uma grande luta e nunca sabemos realmente o que está do outro lado. Por isso, mais amor, mais empatia, sejamos mais gentis uns com os outros".

O ator termina o vídeo com um agradecimento especial e com uma mensagem de esperança.

"Gosto muito de vocês, especialmente os que torceram por mim e que trataram da minha recuperação. Agora, é lamber as feridas, levantar a cabeça e viver", sublinha Ângelo Rodrigues, que foi internado de urgência no Hospital S. José, em Lisboa, no passado dia 12 de janeiro.

Em 2019, o ator esteve dois meses internado e chegou a estar em coma induzido, na sequência de uma infeção grave na perna, alegadamente resultante de uma injeção de testosterona.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+