30 jan, 2025 - 10:10 • Redação
A cantora Patti Smith surpreendeu a plateia durante um concerto em São Paulo, no Brasil, mas desta vez não foi pela sua voz ou pela sua performance, mas sim por ter desmaiado 30 minutos após o início do espetáculo.
Na noite de quarta-feira, a cantora, de 78 anos ,estava a atuar no Teatro Cultura Artística quando se sentiu mal e caiu, batendo a cabeça no chão, tendo de ser retirada do palco em cadeira de rodas.
Contrariando as recomendações médicas, assim que se sentiu melhor, Patti Smith regressou ao palco para pedir desculpas e concluir o concerto com as músicas Wings e Because The Night. Além disso, o espetáculo foi remarcado para esta quinta-feira.
Num comunicado divulgado no Instagram, a casa de espetáculos paulista informou que a cantora vinha a sofrer de fortes dores de cabeça nos últimos dias e se sentiu tonta durante a performance. Contudo, ela já está a ser acompanhada pelos melhores médicos da região.
Este concerto faz parte de um projeto em colaboração com o Soundwalk Collective, onde os artistas procuram "despertar memórias sonoras que traduzem a nossa relação com o mundo e o meio ambiente, a nossa existência e o processo criativo".