Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Influencer Tiago Grila confessa atropelamento e é apanhado pela PSP

21 fev, 2025 - 23:55 • Diogo Camilo

Criador de conteúdos no TikTok revelou como atropelou uma mulher na Amadora como um "segredo que nunca contou". PSP procurava autor do atropelamento em causa há cerca de um ano. Vítima perdeu os sentidos e sofreu fraturas de dois dentes, do braço esquerdo e um traumatismo craniano.

A+ / A-

O influencer Tiago Grila está a ser investigado por um atropelamento ocorrido há um ano na Amadora que confessou durante uma entrevista num canal do YouTube.

Segundo a SIC, o atropelamento aconteceu a 17 de janeiro do ano passado, pouco depois das 20h, na Avenida D. José I, na Amadora. Uma mulher estava a atravessar a rua numa passadeira com semáforos e, quando iniciava a travessia após ver o sinal verde, foi atropelada.

O canal televisivo refere que a vítima perdeu os sentidos com o embate, tendo sofrido fraturas de dois dentes, do braço esquerdo e um traumatismo craniano que necessitou de oito pontos, além de vários hematomas na face e no corpo.

Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui

Introdução ao Tiktok
Introdução ao Tiktok

No programa “Podcast do Mestre”, Tiago Grila admitiu o atropelamento após ser-lhe perguntado para contar um segredo que nunca contou.

“Atropelei uma pessoa e fugi. Ali na subida de quem sai do bingo na Amadora. Vi-a agarrada ao telemóvel, ouço um estoiro e parti o vidro”, disse, acrescentando: “Depois vi que ela se levantou, atenção.”

O momento fez parte do programa Extremamente Desagradável sobre o influencer da passada terça-feira, por volta dos 8 minutos e 30 segundos. Este foi o segundo de dois episódios de Joana Marques na Renascença sobre o influencer, depois de na segunda-feira nos ter apresentado o rei do TikTok (e das touradas e do carnaval).


Segundo a SIC, a PSP procurava o autor deste atropelamento há um ano, confirmando agora uma confissão comunicada aos serviços do Ministério Público da Amadora, onde decorre o inquérito criminal.

Em reação à notícia da SIC, Tiago Grila diz ter sido “surpreendido” e “incorretamente” associado a um atropelamento. “Quero deixar claro que essa associação à minha pessoa é completamente falsa e descabida”, escreveu na sua página de Instagram.

O criador de conteúdos é mais conhecido no TikTok, rede social onde tem quase 50 mil seguidores.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+