Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sambista do Carnaval no Brasil morre aos 38 anos

25 fev, 2025 - 18:00 • Redação

Aline Bianca sentiu-se mal após um desfile e foi levada pela família para o hospital, onde acabou por morrer.

A+ / A-

Uma sambista morreu, este domingo, horas depois de ter desfilado na parada de Carnaval de Vitória, em Espírito Santo, no Brasil.

Aline Bianca, de 38 anos, era a "musa" da escola de samba Independente de Boa Vista. Numa publicação nas redes sociais, a escola lamenta a sua morte e esclarece que a sambista se sentiu mal após o desfile e, já em casa, foi levada pela família para o hospital. A mulher acabou por sofrer um enfarte e morrer já na unidade hospitalar.

Segundo avança a Globo, os desfiles das escolas de samba começaram às 22h, na noite de sábado, e terminaram já na manhã de domingo. A escola da Boa Vista foi a penúltima a desfilar, às 5h28, com um espetáculo de samba de mais de uma hora.

Aline era proprietária de um salão de beleza na Grande Vitória. Este era o seu terceiro ano a desfilar no Carnaval de Vitória.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+