28 mar, 2025 - 19:03 • Redação
Passado um mês desde a morte do ator norte-americano Gene Hackman e da sua esposa Betsy Arakawa, os corpos ainda não foram reclamados pelos familiares, avança o site TMZ.
Além de não haver ainda data para o funeral, não se sabe também por que é que os corpos não foram até agora reclamados.
Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui
O Instituto de Medicina Legal do Novo México, contactado pela publicação, refere que o nome de Hackman e de Betsy permanecem na lista do instituto, que é atualizada todas as segundas-feiras.
Gene Hackman e Betsy Arawaka, pianista de 63 anos, foram encontrados mortos na sua em Santa Fé pelas autoridades norte-americanas a 27 de fevereiro.
O ator, de 95 anos, foi vencedor de dois Óscares: Melhor ator em 1971, por “Os Incorruptíveis Contra a Droga”, e Melhor Ator Secundário em 1992, por “Imperdoável” - além de ter sido nomeado pela sua prestação em outros filmes como "Bonnie e Clyde", "Choque de Gerações" e "Mississipi em chamas". Venceu também dois prémios BAFTA e quatro Globos de Ouro.
Para os fãs de banda-desenhada de super-heróis, Gene Hackman ficou conhecido pelo seu papel com Lex Luthor nos filmes “Superman” (1978), “Superman II” (1980) e “Superman IV: The Quest for Peace” (1987).