Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Catarina Furtado recorda último abraço a Nuno Guerreiro e dueto com Sara Tavares

18 abr, 2025 - 19:51 • Redação

“O Nuno era diferente para melhor”, um artista que “nos fazia viajar com a sua voz, singular, inconfundível, interminável”, escreveu a apresentadora.

A+ / A-

A apresentadora Catarina Furtado publicou uma sentida mensagem de homenagem ao cantor Nuno Guerreiro, da Ala dos Namorados, que morreu inesperadamente, na quinta-feira, aos 52 anos.

Catarina Furtado recorda como conheceu Nuno Guerreiro ainda na adolescência, na Escola de Dança do Conservatório Nacional.

Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui

“O Nuno era diferente para melhor”, um artista que “nos fazia viajar com a sua voz, singular, inconfundível, interminável”, escreveu a apresentadora.

"Depois fui seguindo bem de perto a sua carreira e escrevi letras para canções da Ala dos Namorados, onde a sua voz transformava as palavras em todos os minerais mais preciosos."

Na mensagem publicada no Instagram, Catarina Furtado lembra o último abraço a Nuno Guerreiro, ocasião em que recordaram Sara Tavares, cantora que morreu em novembro de 2023, aos 45 anos.

“Na última vez em que nos abraçámos, falámos da partida da nossa Sara mas também falámos das partidas que a vida prega”, refere Catarina Furtado.

Nuno Guerreiro juntou-se "eternamente num dueto" com Sara Tavares, na música “Solta-se o beijo”. "Não escondo o orgulho desta união e a emoção dolorosa de já não os saber cá", sublinha a apresentadora.

Na mensagem dedicada ao vocalista da Ala dos Namorados, Catarina Furtado diz que "fica para sempre em mim o seu olhar de menino homem".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+