E agora, Cavaco? Governo "estável" à esquerda ou solução "natural" à direita?
20 out, 2015 - 20:59 • Fonte: Lusa
Costa garante que acordo com Bloco e PCP garante estabilidade para toda a legislatura; Passos Coelho mostra-se convicto de que o PS "não deixará em sede parlamentar de assumir as suas responsabilidades como partido derrotado"; Catarina Martins diz que indigitar Passos é "perda de tempo".
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Miguek
21 out, 2015 Tabuaço 16:14
É de loucos!!! Vou emigrar é certo!! Vem ai os despezistas mostrar como se poupa!!! RIDICULO!!! Este Costa não vale nenhum!!!
Ana
21 out, 2015 Penafiel 09:53
Governo estável com PS, PCP e BE? Devo estar a sonhar...
Fernando Jorge
21 out, 2015 Torre da -Seixal 06:26
Esta muito claro que o Sr Costa não quer o Governo de PPC e PP e porquê porque estando no poder como 1º ministro manipula, não deixa fazer as auditorias á desgovernação na Câmara de Lisboa que ao que parece há muita trafulhice por debaixo daqueles tapetes!? aliás prática comum aos XUXALISTAS quando foram Governo e que este Sr cromo era o nº2 ou já se esqueceram. que foi o própio Sr Varafakas Grego que afirmou que Portugal não viveu a Banca Rota por influência do Banco Central Europeu . com este desgoverno daqui a um ,dois meses não haverá verba para cumprir com os salários da Função Publica, e o Serviço Nacional de Saúde acaba etc... será que é isto que os Portugueses querem?!
Fernando Guimarães
20 out, 2015 Rio Tinto 22:24
Sem qualquer duvida para qualquer português, Cavaco foi também o culpado de toda esta situação, não antecipou para Junho as eleições para que agora existe mais espaço de manobra e como todos sabemos este Cavaco laranja, vai escolher o natural em vez do estável, disso ninguém terá qualquer duvida... Por fim. tenho plena convicção, se fosse possível perante este Cavaco que só tem prejudicado este país e este humilde povo, não haveria mais eleições! Continuaria ele próprio no Palácio cor de Rosa até morrer e o seu PSD, nunca mais deixaria de ser "Governo?" até haver outro 25 de Abril!!! Pensem bem nisto gente do meu país...