Almeida Santos fazia acreditar "que existe vida eterna na terra", diz António Costa

19 jan, 2016 - 09:44 • Fonte: Lusa

Portugal perdeu um “homem extraordinário”, afirma o primeiro-ministro, António Costa, em reacção à morte do histórico socialista e antigo presidente da Assembleia da República Almeida Santos. À chegada a Cabo Verde, a sua primeira visita oficial, António Costa manifestou a sua “enorme tristeza” por ver partir um amigo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    22 jan, 2016 palmela 00:13
    Uma vida inteira na terra e quando somos amados por todos!Mas quando se fazem desconolizaçoes da treta somos amados por uns e odiados por outros!
  • Luciano Rita
    19 jan, 2016 Loures 15:15
    Perdeu-se não só um grande político e humanista mas também um orador e comunicador por excelência. Que a sua alma descansa em paz.