A empresa de biotecnologia norte-americana Colossal Biosciences afirma ter criado três "lobos terríveis", uma espécie extinta há mais de 10.000 anos, modificando o genoma de um lobo cinzento atual utilizando ADN de lobo terrível encontrado em fósseis.
A Colossal divulgou imagens que, segundo a empresa, mostram as crias deste lobo pré-histórico, Romulus e Remus. De acordo com a empresa, alguns dos fósseis de lobo gigante que a sua equipa utilizou para a extração de ADN incluíam um dente de lobo gigante com 13.000 anos e um osso do ouvido interno com 72.000 anos.
Corey Bradshaw, professor de ecologia global na Universidade de Flinders, na Austrália, mostrou-se cético em relação às afirmações de Colossal.
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.