O Social-democrata Duarte Pacheco defende que, em caso de vitória do PSD, e se o PS não viabilizar um governo minoritário, o seu partido deve procurar formar uma "geringonça" de direita que inclua o Chega. No programa Casa Comum, o antigo deputado apela a que PS e PSD viabilizem um possível governo minoritário de quem ganhe as eleições.
Se assim não acontecer, Pacheco defende que PSD deve abandonar o princípio do "não é não" face ao partido de André Ventura. Em resposta, Mariana Vieira da Silva responde que os socialistas não mudaram a sua posição de 2015. ou seja, a possível formação de um governo alternativo com base num entendimento à esquerda.
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.