O ex-ministro socialista juntou-se à campanha socialista em Vila Real a usar da ironia, afirmando que o Primeiro-ministro é um "um especialista em lapsos". Isto após o gabinete de Passos Coelho ter admitido que este se enganou ao referir um suposto reembolso de 5,4 milhões de euros ao fundo monetário internacional. Augusto Santos Silva descreveu a coligação como "um bando de incompetentes".
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
à Joana Costa
22 set, 2015 lx 18:36
Deixe-se de fintas! Não vota no PS porque é PSD...ponto final!
Há para todos o gostos!
22 set, 2015 lx 18:25
Há por aqui comentadores que gostam mais dos discursos que os levam à certa "de mansinho", mas são menos "corrosivos"...a arrogancia, muitas das vezes, está escondida em quem não a mostra, mas aplica por detrás!
ó joana
22 set, 2015 port 18:20
Já percebi! Gosta daqueles que mentem e são cinicos! Está no seu direito!
Joana Costa
22 set, 2015 Lourosa 15:47
É por este estilo de discurso que nunca voto no PS tem demasiados elementos com esta mentalidade corrosiva.
Eborense
22 set, 2015 Évora 14:47
Este Sr. Santos Silva não passa de um arruaceiro sem nível. Arrogante e mal educado, sendo por isso um daqueles políticos em que a própria política dispensava perfeitamente.
J. Belo Marques
22 set, 2015 Lisboa 12:38
À falta da sua insignificância no horário pobre da TVI24 este iluminado vem-nos brindar com a sua brilhante prosa, dando mais uma ajudinha com mais um prego no "caixão" de Costa. "Porque no te callas?"citando D.Juan Carlos. Será que o PS não percebe que este estilo muito em voga lá pelo partido está totalmente errado e revela nervosismo?