João Galamba apareceu na campanha socialista, em Viseu, para dizer que a solução "limpinha" para o Novo Banco é mais uma "mentira e engano deste governo". O deputado socialista insinuou que esta quarta-feira o INE vai anunciar que "a solução sem custos para os contribuintes vai sobrar para os contribuintes", porque "o primeiro défice foi 7,4% o último défice vai ser 7,4% do PIB, exactamente o mesmo défice que tínhamos em 2011 quando este governo entrou em funções".
Utilize o seguinte código HTML para publicar este video no para o seu blog ou página pessoal:
Copiar o link do video
Copie o seguinte endereço para inserir no seu leitor de videos preferido:
Comentários
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
Ó Antonio Sousa
23 set, 2015 pt 18:52
Está a ver ao espelho o mentiroso compulsivo do Passos Coelho?...troque de espelho!
Niza
23 set, 2015 Ponte de Sor 09:57
O Galamba não disse nada que não seja verdade. Estarei errado???
antonio sousa
23 set, 2015 vila pouca de aguiar 09:40
O sr Caramba dos piercings deve estar a ler o texto de Socrates e do seu ministro das finanças Teixeira dos Santos sobre o caso BPN. " vamos nacionalizar mas não haverá custos para o contribuinte " Tenha vergonha na cara. Como é possível tentar misturar coisas para enganar...assim não vai longe