Submarinos, BPN, Novo Banco. Costa atira a matar contra Portas e Passos

24 set, 2015 - 00:40

Endureceu a sério a campanha do PS. Perante os dados do INE divulgados esta quarta-feira - e que dão conta dos efeitos da operação do BES no défice - António Costa lançou um ataque cirúrgico ao vice-primeiro-ministro e líder do CDS Paulo Portas. Conclusão do líder do PS: a mentira e a fraude estão nas mãos da coligação.

Centenário Carlos Paredes
Como funciona o aluguer ilegal de contas entre estafetas?
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mentira, Fraude
    24 set, 2015 port 13:37
    e tentativa de branquear e encapotar a corrupção que se passa nas instituições geridas por PSD e CDS! Arvoram-se em serios, mas nos bastidores é que se passam as "negociatas". Nos locais de trabalho, é visivel e sintomático as querelas entre os partidários do PSD e do CDS! Eles odeiam-se, mas por interesseirismo circunstancial, vão-se tolerando! É o vale tudo! Este ambiente gera o medo entre outros trabalhadores que não querendo perder o seu posto de trabalho não se manifestam. Nem tão pouco aqueles que sindicalizados, não estão nas estruturas dirigentes! Há muito sufoco, latente!