"Sejam simpáticos". Costa pede ajuda aos artistas para conquistar votos

28 set, 2015 - 17:46

Num almoço com a elite cultural, na cervejaria Portugália do Cais do Sodré, em Lisboa, António Costa pediu ajuda para passar palavra e ajudar a conquistar votos. O que está em causa, diz o líder do PS, é dizer aos portugueses que não têm de ser "os coitadinhos e pobrezinhos da periferia da Europa", acrescentando que será mais fácil governar com maioria absoluta.

Centenário Carlos Paredes
Como funciona o aluguer ilegal de contas entre estafetas?
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ó João lopes
    29 set, 2015 port 11:22
    essa prosa, só manifesta mentalidade de comissario politico! É isso que ensinam na universidade de verão dos PSDs?
  • João Lopes
    29 set, 2015 Viseu 09:39
    Esta formosa brigada da cultura, que tem vivido à custa da esmola do contribuinte, porque as suas obras "não vendem" e pouco valem, estão a sentir a sério que têm de fazer pela vida e alguns terão mesmo que dedicar-se à agriCULTURA.
  • Antonio Costa
    28 set, 2015 st 19:43
    Pessoa simples, séria e trabalhadora! E quem disser o contrario, mente para o ferir no carácter! Merece, só por isto, ser o futuro primeiro-ministro de Portugal. Vamos concentrar os votos em António Costa, que é o único cidadão, que foi democraticamente eleito, como candidato a primeiro-ministro!...