Risco de terroristas entre refugiados é muito baixo, sublinha SEF

09 out, 2015 - 20:39

O director nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) admite que o risco de haver terroristas entre os refugiados é muito baixo. Entrevistado pela Renascença, António Beça Pereira afirma que o trabalho que está a ser feito no terreno dá garantias de segurança e tranquilidade.

Centenário Carlos Paredes
Como funciona o aluguer ilegal de contas entre estafetas?
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio Rodrigues
    11 out, 2015 Viseu 13:07
    O instinto está-lhes entranhado no cerne e na hora da verdade actuam. Isto é simplesmente uma chamada de atenção aos nossos responsáveis. Veremos o seu comportamento nas horas de descontentamento. Tenho a certeza que, se forem sujeitos a sacrifícios, como aos trabalhadores mais desfavorecidos nos últimos quatro anos, o seu comportamento será fortemente violento.
  • minhoqueiro
    10 out, 2015 Oporto 20:54
    É sempre a mesma coisa...! O "Princípio de Peter" instalou-se de pedra e cal neste pobre país de mentes medíocres. E agora ???