Miguel Relvas, o mal-amado

30 jun, 2016 - 16:07 • Dina Soares

Miguel Relvas foi o elemento mais polémico do Governo de Pedro Passos Coelho. Mais nenhum teve direito a tanta contestação, incluindo a convocação de várias manifestações públicas pela sua demissão. A licenciatura, conseguida em pouco mais de um ano e com recurso a uma série de equivalências que levantam grandes dúvidas, é dos episódios mais polémicos. A gestão do dossiê da RTP ou as alegadas pressões sobre jornalistas também criaram celeuma. Vídeo publicado pela primeira vez em Abril de 2013.

Centenário Carlos Paredes
Como funciona o aluguer ilegal de contas entre estafetas?
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • fanã
    30 jun, 2016 aveiro 19:07
    Os nossos Partidos escondem cada prenda !........................ "mal amado?".................aprendesse a letra de Grândola vila morena , talvez fosse perdoado !
  • Fora
    30 jun, 2016 do Euro 16:47
    RELVAS VAI ESTUDAR!