Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Almada

Corpo em avançado estado de decomposição encontrado no rio Tejo

10 fev, 2025 - 12:51 • João Pedro Quesado, Beatriz Lopes

O corpo pode ser do segundo pescador morto na colisão entre um barco de pesca e um catamarã, em janeiro.

A+ / A-

Foi encontrado um corpo em avançado estado de decomposição esta segunda-feira. A informação foi confirmada à Renascença pela Autoridade Marítima Nacional, que adiantou que "não foi possível identificar a vítima".

Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui

Segundo o "Correio da Manhã", o corpo, encontrado na zona da Trafaria, no concelho de Almada, pode ser do segundo pescador morto no início de janeiro, numa colisão entre uma embarcação de pesca e um catamarã da Transtejo.

"A identidade só será confirmada na autópsia", afirmou a Autoridade Marítima Nacional, acrescentando que "o cadáver foi recolhido com a ajuda dos bombeiros e segue agora para o Instituto Nacional de Medicina Legal de Lisboa".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+