Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Setúbal

Dono do carro envolvido em colisão mortal em Sesimbra alega que viatura foi furtada

06 abr, 2025 - 11:41 • Lusa

O acidente aconteceu este sábado em Sesimbra, e provocou a morte de um homem, de 47 anos, que conduzia o motociclo.

A+ / A-

O proprietário do automóvel envolvido na colisão mortal com um motociclo e cujo condutor fugiu, em Sesimbra, distrito de Setúbal, apresentou queixa na GNR por furto da viatura após o acidente, revelou este domingo fonte da Guarda.

A fonte do Comando Geral da GNR indicou à agência Lusa que, depois do acidente, que ocorreu no sábado à tarde, o proprietário do carro deslocou-se a um posto da Guarda na zona da margem sul e apresentou queixa por furto da viatura.

O condutor ainda não foi identificado e as investigações continuam para apurar a sua identidade, adiantou a fonte da GNR, escusando-se a indicar se o automóvel envolvido no acidente já foi localizado.

Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui

A colisão entre os dois veículos, no troço da Estrada Nacional 377 (EN377) junto à povoação de Caixas, no concelho de Sesimbra, provocou a morte de um homem, de 47 anos, que conduzia o motociclo.

Segundo a GNR, após a colisão, o condutor do automóvel fugiu do local, mas testemunhas do acidente facultaram à Guarda a matrícula do carro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+