Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

​Ventura exige demissão de Montenegro, “a menos que esteja confortável em ser o novo José Sócrates”

28 fev, 2025 - 10:10 • Cristina Nascimento

Em causa a notícia sobre novos contornos de negócios da empresa detida pela família de Luís Montenegro.

A+ / A-

[em atualização]

André Ventura exige a demissão do primeiro-ministro. Em causa está a notícia avançada esta sexta-feira pelo jornal “Expresso”, que revela que a empresa detida pela família de Luís Montenegro recebe uma avença mensal de 4.500 euros da Solverde.

Numa publicação na rede social X, o líder do Chega considera que a saída de Luís Montenegro é o único “caminho” para o chefe do Governo “sair disto com o mínimo de credibilidade e integridade”, “a menos que o primeiro-ministro esteja confortável em ser o novo José Sócrates da política portuguesa”.

“Deve apresentar hoje a demissão ao Presidente da República ou uma moção de confiança no Parlamento”, acrescenta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Acaba com isso
    28 fev, 2025 País 12:25
    Oh Ventura, começa mas é a fazer aquilo para que te deram 1 milhão de votos e 50 deputados: acabar com esse sorvedouro de dinheiro que é o apoio aos migrantes-PALOP que aterram aqui em magotes em busca do "social", atacar a fundo o Wokismo presente na Sociedade portuguesa, cortesia do BE, Livre e Ala radical do PS, investigar as nomeações e os boys e girls que se amontoam em dúzias de instituições irrelevantes criadas só para tachos para os elementos partidários, etc, etc. Foi para isso que votaram em ti, não para chicanas políticas que por mais voltas que se dê, acaba-se sempre no lugar da partida.

Destaques V+