Estamos a preparar um novo sistema de conta única para todos os nossos sites. Contamos consigo para uma nova etapa – com mais personalização, mais segurança e menos complicações. Fique atento!
Depois do empate do FC Porto, é a vez das águias entrarem em competição no Mundial de Clubes em novo duelo entre um clube europeu e outro sul-americano.
A terceira edição da Conferência Bola Branca junta dirigentes de Sporting, Benfica, Federação Portuguesa de Futebol, Liga Portugal, Comité Olímpico de Portugal e muitos protagonistas do desporto nacional.
Antes de ser um goleador temido com a camisola do Sporting, Viktor Gyökeres era apenas um miúdo desconhecido em Estocolmo que não passava a bola, que chorava quando perdia e que se estreou no futebol profissional após uma conversa num bar. Viajámos até à Suécia para contar a história de Gyökeres antes de ser o que é hoje.
Depois do empate do FC Porto, é a vez das águias entrarem em competição no Mundial de Clubes em novo duelo entre um clube europeu e outro sul-americano.
A Tertúlia Bola Branca volta a reunir-se para analisar o Porto-Palmeiras e o futuro do Benfica no Mundial de Clubes, que tem sido uma montanha-russa de emoções. O jornalista Rui Miguel Tovar, Afonso Cabral, comentador Bola Branca, e Rui Silva, um dos autores do podcast "Matraquilhos", conversam sobre o torneio que tem dado tanto que falar. A moderação é de Hugo Tavares da Silva.
Número 1 do ténis português teve o "pássaro" na mão no segundo set, no entanto, permitiu a reviravolta do espanhol Roberto Bautista Agut, antigo "top-10" mundial.
Bernardo Bruschy cruzou-se com Gabriel Silva nos sub-8 e sub-15, onde o jovem avançado, que vai participar na pré-época da equipa principal, fixou o recorde de golos do nacional de iniciados em 48 golos. Como chegou a Alcochete? O que tem para dar? O que precisa de melhorar? Está tudo aqui.
O último a marcar golo ao Boca Juniors com a camisola encarnada lamenta que 'Fideo' não tenha contado no Jamor e conte no Mundial, com despedida anunciada.
Leões e águias vão discutir o primeiro troféu da temporada no dia 31 de julho. É a primeira vez desde 2020 que a Supertaça Cândido de Oliveira não se realiza no Municipal de Aveiro.
Equipa do treinador português ainda sofreu perante o Seattle Sounders, mas somou os três pontos e igualou o PSG na liderança do Grupo B, que cruza com o A, do FC Porto.